Uma substituição no intervalo mudou o panorama da partida entre Atlético-PR e Cianorte, que terminou com vitória rubro-negra por 4 a 2 na quinta-feira. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1 e o time visitante com um a menos, já que o volante Amaral tinha sido expulso.
Na volta para o intervalo, o técnico interino Leandro Niehues trocou o volante Claiton pelo atacante Nieto. Apesar das críticas da torcida, a alteração deu resultado imediato. Aos dois minutos, o argentino fez o gol da virada.
- A gente precisava de um atacante enfiado, brigando. Não vejo de tanta ousadia. Foi uma mudança que o momento pedia - explicou Niehues.
O interino, que ainda não sabe se comanda a equipe contra o Paranavaí, às 17h de domingo, comentou sobre essa indefinição.
- Quando o treinador chegar lá (no CT do Caju), vai ser como foi com o Sérgio Soares, com o Paulo César Carpegiani. Se ele chegar amanhã e quiser ir para o jogo domingo, eu vou estar junto e seguir normalmente.
O jogo entre o Furacão e o ACP, válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense, será realizado no Estádio Waldomiro Wágner e terá transmissão da Rede Globo para o estado do Paraná.